conhecimento.jpg

 

APRENDA, se quiser.

Um trabalho como esse apresentado adiante resulta, no jargão dos Vistoriadores, em fazer BARBA, CABELO E BIGODE, sendo, portanto, compensador financeiramente ao Prestador de Serviços, porque:

 

1 - Neste Ramo de Atividade, onde não importa ser homem ou mulher, você é acionado para acompanhar ou providenciar o quanto for necessário para fazer o resgate da carga no local do acidente de forma eficaz, objetivando continuar a viagem até o local seguro, onde os prejuízos decorrentes serão apurados, podendo sub-contratar um Agente Vistoriador mais próximo do local do acidente;

 

2 - Você ou outro Vistoriador sub-contratado deverá realizar uma Vistoria Simples no local Intermediário, de Destino ou de Origem, se for o caso;

 

Acesse Custos dos Serviços, clicando aqui

 

3 - Você ou outro Vistoriador sub-contratado deverá participar de uma Vistoria Conjunta com o Transportador no local indicado anteriormente, para definir responsabilidades e a extensão dos prejuízos;

 

Acesse Custos dos Serviços, clicando aqui

 

4 - Você ou outro Profissional Regulador de Sinistros Senior ou Master poderá realizar o trabalho de Regulação do Sinistro, se solicitado pela Seguradora, atentanto quanto ao Prazo Prescricional; e

 

Acesse Custos dos Serviços, clicando aqui

5 - Se estiver autorizado por quem de Direito, você ou um Advogado poderá promover a ação amigável de ressarcimento contra o Causador das perdas e danos, por intermédio ou não da Seguradora da Cobertura de Responsabilidade Civil..., quando poderá, com a concordância da Seguradora da carga ou outro legítimo interessado, fazer acordo à base de 70% a 100% da quantia indenizada.

 

Na esfera Judicial, que é notoriamente morosa, apenas o Advogado competente poderá atuar!

 

Quanto à remuneração, no amigável você combina parte Fixa e Parte Variável em %. No Judicial, há a Tabela da OAB como mínimo...

Enfim, aprenda com Profissionais experientes como realizar um trabalho de resgate como esse da imagem a seguir, feito inicialmente por um Comissário de Avarias de Cuiabá - MT, Parceiro do Comissário de São Paulo - SP credenciado pela Seguradora da carga. 

 

A parte final da etapa necessária de Vistorias foi realizada nas dependências do Fabricante/Exportador por uma Comissária de Avarias Argentina credenciada pela Seguradora!

 

Acesse Custos dos Serviços, clicando aqui

 

A propósito, leia o artigo publicado através da Editora Roncaratti a respeito do trabalho de Regulação de Sinistro solicitado adicionalmente pela referida Companhia de Seguros, intitulado: Sinistro de Transporte Sem Indenização - O Segurado deu DDR Ampla sem avisar.

 

amaggi 12.jpg